EXPOSIÇÃO BNP | AMARANTE| DO SOLAR DE GATÃO AO UNIVERSO


O CLEPUL – Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa –, o Instituto de Ciências da Cultura Pe. Manuel Antunes, a CIDH – Cátedra de Estudos Insulares e Globalização –, em parceria com a Câmara Municipal de Amarante e a BNP - Biblioteca Nacional de Portugal -, têm o prazer de convidar V. Exa. para a inauguração da Exposição

AMARANTE
PASCOAES: DO SOLAR DE GATÃO AO UNIVERSO

que, sob a égide do Triénio Pascoalino, terá lugar na BNP, na sala de Exposições do 2.º Piso, no dia 8 de Fevereiro, quarta-feira, entre as 16h00 e as 19h30.
     O alinhamento programático da Inauguração contará com a contribuição de António Cândido Franco, Miguel Real, Renato Epifânio e Serafina Martins, a par das autoridades institucionais e oficiais, incluindo ainda a actuação do Grupo Coral de Queluz, sob a direcção do Maestro Pedro Miguel (v. convite-progama em anexo).
        Este encontro em Lisboa preludiará o último ciclo de Congressos Internacionais do Triénio Pascoalino a ser realizado em Amarante entre 27 a 31 de Março de 2017.
            Contamos com a vossa inestimável presença!







RECEPÇÃO | DIVULGAÇÃO